Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Após ser retirado da Comissão de Constituição e Justiça, Jarude diz que acordo foi quebrado e pede recontagem da participação proporcional dos partidos

Publicado em

Sem concordar com a aliança do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) fez com o ex-prefeito Marcus Alexandre, o deputado estadual Emerson Jarude se desfilou do partido antes mesmo da filiação do ex-petista.

Após sua desfiliação e filiado, agora, ao Partido Novo, o parlamentar postou em suas redes que o MDB exigiu sua retirada da Comissão de Constituição e Justiça.

Continua depois da publicidade

“O MDB exigiu a minha retirada da Comissão de Constituição e Justiça após minha saída do partido. Hoje, a mesa diretora me informou que o pedido foi acatado, quebrando o acordo feito entre os deputados de manter juristas em umas das comissões mais importantes da casa, processualmente falando”, escreveu.

Emerson diz ainda que caso a decisão seja mantida, já fez o pedido de recontagem da participação proporcional dos partidos nas comissões. Com isso, ele garantirá que seu atual partido tenha garantido sua representatividade.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement