Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Faccionado do CV é morto durante troca de tiros com a polícia no interior do Acre

Publicado em

O foragido da justiça Ueslei Araújo da Silva, foi morto em confronto com as forças de segurança nesta sexta-feira, 25, em um ramal de Rodrigues Alves, no interior do Acre. O criminoso fugiu do Presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, no dia 13 de maio deste ano, com outros 10 presidiários.

Ueslei era conhecido por “Pingo”, e fazia parte da facção criminosa Comando Vermelho Rogério Lemgruber (CVRL) e também era “braço direito” de Zé Luis, criminoso morto em confronto com as forças de segurança em julho do ano passado. Pingo estava com Zé Luiz na mata no Ramal 3 e trocou tiros com a PM, que resultou na morte de Zé Luis. Ele, [pingo] foi preso na operação e levado para o presídio onde estava até fugir em maio.

O presidiário fugiu este ano junto com outros 10 presos dos blocos 7 e 8, do presídio onde ficam os faccionados. Todos são considerados de alta periculosidade.

Continua depois da publicidade

Durante ação conjunta nesta sexta-feira, em Rodrigues Alves, o criminoso foi morto pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícias Civil e Penal, após trocar tiros com as forças de segurança. Segundo informações, os policiais estavam em ação integrada quando houve uma troca de tiros. Dois criminosos conseguiram fugir pela mata e um foi baleado pelos policiais, indo a óbito.

Os nomes dos dois que conseguiram fugir não foram divulgados até o momento.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress