Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Saiba quem pagará as despesas do Palmeiras com o atraso na volta para o Brasil

Publicado em

O Palmeiras precisou mudar completamente sua logística após o avião da empresa de Leila Pereira apresentar problemas técnicos na madrugada desta quinta-feira (24). A aeronave sairia de Pereira poucas horas após a goleada por 4 a 0 sobre o clube local pelas quartas de final da Libertadores, mas nem saiu do aeroporto. Com isso, a delegação precisou voltar para o hotel e reestruturar o retorno ao Brasil, que acontecerá apenas nesta sexta (25). E quem pagará todas as despesas adicionais será a presidente Leila Pereira.

Como o avião da Placar Linhas Aéreas ainda não tem permissão da Anac para fazer voos comerciais, a mandatária palmeirense tem bancado do próprio bolso essa viagens. Ao todo, o clube usou esse serviço em três oportunidades: na ida ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, na ida para Cuiabá para enfrentar o time da casa, e nessa ida para Pereira, que acabou não completada com a volta.

Somente nessa viagem para a Colômbia, o Verdão calcula ter economizado mais de R$ 1 milhão com fretamento. No entanto, com a mudança na logística causada pelo problema técnico na aeronave, os gastos acabaram superando as expectativas iniciais.

Continua depois da publicidade

Isso porque, na volta ao hotel, foi preciso pagar mais uma diária para que a delegação pernoitasse. Agora, com a ida de ônibus para Cali, o Palmeiras precisou bancar mais esse meio de transporte. Consequentemente, ao chegar na outra cidade colombiana, mais um hotel terá de ser pago por pelo menos uma noite, pois o voo de volta saíra de lá apenas na manhã desta sexta-feira (25).

Por fim, nessa conta entra também o voo fretado que sairá de Cali e chegará em São Paulo no fim da tarde desta sexta (25). Ou seja, todos esses gastos, mais alimentação e outras despesas foram em decorrência do impedimento da viagem com o avião da empresa de Leila Pereira. Assim, a presidente irá assumir com o próprio bolso todos esses valores investidos pelo clube nesse atraso na volta ao Brasil.

Além do prejuízo financeiro, o Palmeiras precisará lidar com as questões esportivas. O treino que estava previsto para esta sexta (25) não vai acontecer. Dessa forma, o elenco terá apenas a atividade de sábado (26) antes de enfrentar o Vasco, no domingo (27), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. É possível que o time faça um trabalho leve na manhã do dia do jogo.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress