ENTRETENIMENTO
Amanda Meirelles segue os passos de Arthur Aguiar e também se revolta com comentários desmerecendo sua vitória no ‘BBB’
Após o anúncio que na próxima edição do “Big Brother Brasil“, os votos serão feitos através do CPF, uma série de críticas aos dois últimos vencedores do reality começaram a pipocar na web.
Arthur Aguiar, campeão do “BBB 22“, não se conteve e rapidamente se revoltou contra esses comentários. Logo em seguida, Amanda Meirelles, que levou a edição desse ano, resolveu copiar passos do colega e também se manifestou nas redes sociais, detonando os internautas que estavam desdenhando de sua vitória.
Ao ler o comentário influenciador Dantinhas, que dizia: “Após duas edições em que torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade da maioria do público, o voto único por CPF no BBB24 vem em boa hora”, a médica respondeu de forma taxativa.
“Acho que vocês têm que parar de desmerecer a vitória dos outros. Não é só de mim e do Arthur que vocês falam. Falam das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando pra trazer vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiser, vencemos”, disparou ela, revoltada.
Amanda ainda completou escrevendo: “A regra é clara. Ganha quem tiver mais votos. E eu me inscrevi para ganhar. É um jogo democrático. Os meus fãs batalharam um monte. Eu nunca vou desmerecer a vitória de ninguém, e também não admito que desmereça a minha”.
Arthur Aguiar também se revoltou com comentários negativos sobre a sua vitória
Arthur Aguiar também não se conteve e respondeu aqueles que detonaram a sua vitória no “BBB 22“. Para o ator, quem diz que ele não mereceu o prêmio, vive em uma bolha que não reflete a decisão da maioria da população.
“Piada esse seu post né? Haha O ano é 2050 e você é um dos que até hoje não aceitam que a vontade da maioria da população foi diferente da sua e da bolha da internet que fizeram de tudo e não conseguiram fazer campeão quem vocês queriam. A padaria venceu!”, declarou ele, revoltado.
Vale lembrar que, a TV Globo anunciou que, a partir do ano que vem, os votos do “BBB” serão únicos e feitos por CPF. Ou seja, cada pessoa só poderá dar um voto, em cada um dos paredões e na grande final. Com isso, a emissora pretende acabar com os mutirões de fãs clubes que recheavam as votações.