POLÍCIA
Jovem tem casa invadida, é perseguido e executado com três tiros em Rio Branco
O jovem Gabriel Barreto de Oliveira, de 21 anos, teve a casa invadida e foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (27), na Travessa Buriti, no bairro Sobral, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Gabriel estava dentro de casa quando percebeu a presença de dois criminosos que chegaram a pé na frente da residência dele.
Para tentar se proteger, o jovem ainda chegou a correr e pular o muro da parte de trás para a casa do vizinho, mas acabou caindo ao escorregar na lama ao lado residência. Os criminosos perseguiram o jovem e efetuaram três tiros que acertaram o rosto e o peito da vítima. Após a ação, os bandidos fugiram correndo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos, mas, ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Gabriel.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.
Policiais militares do 1° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.
Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).