POLÍTICA
Michelle Melo é ameaçada após deixar liderança do governo, e Gladson se manifesta sobre o assunto
A deputada estadual Michele Melo, ex-líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), usou a tribuna na sessão desta quarta-feira, 6, para relatar uma ameaça que ela teria sofrido via celular.
Em seu discurso, Michele disse que recebeu uma ligação, no final da manhã desta quarta, insinuando que ela ficasse calada ou sofreria consequências.
“Eu recebi uma ligação dizendo que era para eu não contar toda a verdade, porque para me calar era muito fácil”, disse Michele.
A parlamentar anunciou que irá registrar um Boletim de Ocorrência para chegar até o autor da ameaça.
“Eu vou registrar um B.O e quero deixar claro e público que o que acontecer comigo, com minha família ou meus assessores, tem local e tem nome, e a gente vai descobrir, porque ninguém vai me calar”, desabafa.
Após a repercussão da ameaça relatada pela parlamentar, o governador Gladson Cameli se manifestou indignado com a situação e disponibilizou, além de segurança para Michele, também todo o aparato policial para uma investigação minuciosa, afim de chegar ao autor da ameaça.
“Nós vamos montar toda a estrutura do Estado para descobrir quem ameaçou. Isso é inadmissível e eu não compactuo com esse tipo de coisa. Ela é uma parlamentar, uma autoridade eleita pelo povo e nós temos que cuidar, não somente do povo, como dela também, para que a gente evite este tipo de coisa. Eu não aceito, não compactuo com esse tipo de coisa. Já estou determinando acionar o diretor-geral da Polícia Civil para verificar o que aconteceu, colocar a inteligência para verificar. E quem fez isso, é muito corajoso porque vai ser punido”, disse o governador.