ENTRETENIMENTO
Big Brother Brasil: Juliette relembra dinâmica icônica e cita presença de vibrador em atividade
Em recente entrevista ao ‘PodPah‘, Juliette comentou sobre um momento pra lá de inusitado que aconteceu durante uma das dinâmicas da seletiva. Na ocasião, a paraibana explicou que os candidatos se reuniram para uma atividade onde precisavam pegar objetos cujo nome começassem com a primeira letra ordenada pela produção.
“Nas dinâmicas, teve uma coisa muito engraçada. Eles estavam fazendo uma dinâmica online e tinha um grupo. Eles diziam: ‘Letra A’. Você tinha que correr e pegar um objeto com a letra A, pra ver se você era rápido e tal. Aí eles disseram: ‘Letra V’. Eu corri e peguei um Vade Mecum, aquele livro com as lei do Direito”, disse.
Em seguida, Juliette revelou que uma das candidatas presentes escolheu um vibrador para apresentar: “Eu fui a primeira a chegar e eles disseram: ‘Não, esse é um livro’. Uma mulher chegou depois com um vibrador e eu falei assim: ‘Não, ela ganhou! Ela merece, pode deixar ela em primeiro’. Foi muita onda”, contou. Confira:
Juliette relembra momento delicado do período de seletiva
Ainda durante o bate-papo, Juliette admitiu que pensou em desistir do programa, antes mesmo de entrar no confinamento. Isto porque, durante uma crise de ansiedade no processo de seletiva, a advogada considerou fazer escolhas diferentes.
“Eles ligaram pra mim e falaram: ‘Vamos fazer uma entrevista presencial e você vai gravar um vídeo com o produtor, que vai na sua casa. No dia seguinte, me deu uma crise de ansiedade e eu falei: ‘Sabe de uma coisa? Vou desistir dessa m*rda’”, disse.