Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Bruno de Luca presta depoimento e desabafa: ‘Pior coisa que aconteceu na minha vida’

Publicado em

O ator Bruno de Luca prestou depoimento à 16ª DP, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 6, na investigação sobre o atropelamento do amigo Kayky Brito. No local, ele deu a sua versão sobre o acidente que ocorre na madrugada de sábado, 2, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste. Odepoimento demorou 1h40 minutos.

“Estou traumatizado. Pior coisa que aconteceu na minha vida. Ainda estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos. Estava ali se divertindo, depois fui pagar a conta e aconteceu o que vocês viram”, disse Bruno, que conversou com os jornalistas ao deixar o local.

Ele agradeceu as mensagens de apoio e comentou a reação que teve ao presenciar o atropelamento. Imagens divulgadas pelo Fantástico, no domingo, 3, mostram o momento em que Bruno vê o acidente. “Foi a única reação que eu tive, vocês viram”, afirmou, antes de fazer um pedido: “Não aguento mais ver [o vídeo de sua reação]. Se vocês puderem parar, eu agradeço muito”.

Continua depois da publicidade

O apresentador desejou recuperação ao amigo e afirmou que espera ficar bem também. “Espero tomar conta da minha cabeça e seguir em frente”.

Estado de saúde

Kayky Brito está internado em estado grave no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele sofreu politraumatismo e permanece sedado, em ventilação mecânica, e internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo o boletim médico divulgado nesta quarta-feira, ele foi submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva.

O ator foi atropelado no último sábado, 2, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando atravessava a rua fora da faixa de pedestres para chegar até um carro estacionado.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress