POLÍCIA
Polícia deve relatar acidente de Kayky Brito sem culpa após nova perícia, diz jornal
A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou nova perícia na noite da última quinta-feira, 7, no local em que o ator foi atropelado no sábado passado, 2, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a tendência é qe a 16ª DP aponte acidente sem culpa e que ninguém seja penalizado pelo ocorrido.
Kayky estava no quiosque Dona Marta, localizado no posto 6, na companhia de amigos e atravessou a via fora da faixa para buscar algum objeto no carro e acabou atropelado pelo motorista de aplicativo que respeitava os limites de velocidade e prestou socorro ao ator.
Segundo o último boletim médico, Kayky Brito “permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h”. O ator sofreu traumatismo craniano e politrauma corporal, e foi hospitalizado em estado grave no Hospital Miguel Couto. No domingo, 3, ele foi transferido para o Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, ainda em estado grave.
O motorista Diones Da Silva arrecadou mais de R$ 170 mil em vaquinha online para ajudá-lo nos reparos no carro após o acidente. Nas redes sociais, ele agradeceu o apoio e afirmou que retornará ao trabalho: “Passando aqui para agradecer todas as doações, agradecer o apoio de cada um e tudo que vocês fizeram. E dizer que estou encerrando a vaquinha muito grato com todas as doações, pode ter certeza que vai abençoar muito a mim e a minha família. Vou conseguir voltar ao meu trabalho. Muito obrigado a cada um de vocês.”