POLÍTICA
Vice-prefeita está decidida a deixar a sigla do PSD e passar a integrar o MDB de Marcus Alexandre
Após a sigla do PSD (Partido Social Democrata) ter se reunido com Marcus Alexandre e lideranças do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para discutir possíveis parcerias e estratégias eleitorais para 2024, Marfisa Galvão, atual vice-prefeita, afirmou que deverá deixar o seu partido para integrar a sigla do MDB.
Segundo ela, será membro do MDB para apoiar a campanha do pré-candidato Marcus Alexandre. Não há ambiente adequado para ela permanecer no partido atual, segundo Marfisa. “Reconheço que não sou uma pessoa bem-vinda no PSD”. A população mais humilde me ama, então tenho muito que fazer antes das eleições daqui a 365 dias. Reconheço o mandato do PSD e o meu apreço, mas o meu tempo no partido acabou”. (sic…)
Com base em informações privilegiadas, Galvão agiu após reunião em que Coelho Farias (Representante do Conselho de Ética) e Lene Petecão (Vereadora), se colocaram a postos para serem os candidatos ao cargo de vice-prefeito de Marcus Alexandre, então pré-candidato indicado pelo MDB.
Foi aqui que Marfisa expressou sua insatisfação. “Não tenho interesse nenhum em ser vice dele e nem fazer nenhum acordo, pois estou trabalhando muito e a população deseja que Marcus Alexandre volte”, declarou.