POLÍCIA
Após suposto roubo, influenciadora rebate acusação de ‘mentir’ por likes
A influenciadora Rosileide Pereira Pires, conhecida como Rosy Pires, que disse ter tido R$ 150 mil roubados em um resort de luxo onde estava hospedada, nas Ilhas Maldivas, rebateu acusações de internautas por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.
“Tem gente que tem a cara de pau de falar que a gente está mentindo para dar engajamento. Vocês acham mesmo que eu teria de inventar tudo isso? Quem trabalha pela internet, está sujeito a ouvir e ver muita coisa. Deus sabe do meu caráter, da minha índole, quem eu sou. Deus me conhece”, afirmou ela.
Segundo a influenciadora — que está acompanhada por outros amigos —, o único pessoal que teve acesso ao quarto deles foi o da limpeza. A polícia foi chamada pelos turistas brasileiros. “Levaram tudo. Deixaram só R$ 50”, afirmou.
Após o episódio, os turistas brasileiros (dentre eles, a influenciadora) decidiram chamar a polícia. O caso está sendo investigado. Neste domingo (17), no entanto, o grupo embarcou para Dubai.
A reportagem do R7 procurou o Ayada Maldivas, resort onde Rosy estava hospedada, e aguarda posicionamento. Caso haja retorno, a matéria será atualizada.
Rosy Pires é natural de Uruçuí (PI), mas mora atualmente em Balsas (MA), conforme destacou o site Cartão de Visita News, parceiro do R7, em 2021. Ela já atuou como microempreendedora, à frente de uma loja de roupas, mas hoje se tornou influenciadora digital, com conteúdos de humor até para o TikTok.