Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Bandidos que fizeram pai e filha reféns em frente de creche viram réus em Rio Branco

Publicado em

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Três criminosos acusados de manter um pai e uma filha como reféns em frente a uma creche, serão levados ao banco dos réus. A decisão foi do juiz responsável pela Comarca da Vara de Delitos de Roubo e Extorsões, em Rio Branco, Gustavo Sirena, que concordou com a acusação feita pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) contra o trio acusado de assaltar uma oficina e manter um pai e sua filha presos em um carro por aproximadamente duas horas.

Em agosto deste ano, três indivíduos, Lucas Gomes de Lima, 24 anos, Ailton Moitozo Borges, 33 anos, e Antônio Adrias da Costa Silva, 20 anos, cometeram um assalto em uma oficina mecânica. Eles também machucaram um homem e, ao tentarem escapar, fizeram um pai e sua filha de reféns por aproximadamente duas horas dentro de um veículo no bairro Nova Esperança, na capital.

O promotor Marcos Antônio Galina, do Ministério Público, assinou a denuncia se baseando pelos registros policiais, que apontam os crimes de assalto á oficina e cárcere privado. Os acusados terão 10 dias para responder às acusações. Após esse prazo, será marcada uma audiência.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress