Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia investiga caso de turista que teve carro quebrado em cachoeira no AM

Publicado em

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), vai investigar o caso do motorista que teve seu carro depredado na Cachoeira do Mutum, localizada no km 54 da estrada AM-240, em Presidente Figueiredo (a 107 km de Manaus). Segundo as informações, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a vítima foi até a unidade policial e denunciou o fato, além disso, o homem que está sendo acusado de ter depredado o veículo será ouvido.

“Já ouvimos a vítima, abrimos um inquérito policial e estamos apurando os fatos. O homem, que danificou o veículo, será ouvido na delegacia, como também outras testemunhas do fato”, disse o delegado.

Sobre o caso

Continua depois da publicidade

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que um turista, não identificado, diz ter tido o seu carro depredado na Cachoeira do Mutum, localizada no km 54 da estrada AM-240, em Presidente Figueiredo (a 107 km de Manaus). O homem acusa o próprio responsável do local pelos danos no veículo.

As imagens mostram que o vidro do parabrisa dianteiro do carro está quebrado. O turista informa durante a gravação que ele chegou a local e não foi parado por nenhum responsável para pagar pelo estacionamento, além de não ter nenhum aviso sobre cobrança. O homem então deixou o veículo estacionado e foi em direção a cachoeira.

“Esse carro aqui é o carro que entrei na cachoeira. Passei por essa porteira aqui e não tinha ninguém cobrando nada. Não tem nenhum aviso de quanto custa e esse camarada [o homem que seria responsável pelo local] estava aqui e não falou nada. Fui embora, voltei e meu carro estava depredado aqui. Ele acabou de dizer que foi ele quem quebrou e me chamou de ‘esperto’ me acusando de não querer pagar a entrada”, disse o turista.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress