POLÍTICA
“Amanhã vou expor um dos mentirosos do governo”, diz Michelle Melo
Em um discurso duro e repleto de promessas, para não dizer ameaças, a ex-líder do governo do Acre na Assembleia Legislativa, deputada estadual Michelle Melo, afirmou que vai “espatifar o ninho da pata”.
Ela garante que foi destituída de seu cargo porque ficou ao lado da população no caso dos moradores da invasão denominada ‘Terra prometida’, onde a deputada diz que conversou por horas com o secretário de Habitação para que o problema das famílias não fosse resolvido pela força e reintegração, mas sim que as famílias fossem realocadas em casas e posteriormente o local fosse desocupado, o que não aconteceu. Ela alega ainda que agentes do governo têm tentado difamá-la, mas enfatiza que não se calará.
“Eu quero falar sobre o relacionamento saudável que eu tenho tido e mantido por 8 meses. Muito se falou nesses dois meses na tentativa de me difamar, me diminuir e me subestimar por parte dos agentes do governo, nas mais diversas formas, principalmente indiretas, porque o que predomina neste governo, pelo visto, é a covardia, e eles não têm coragem de se sentar comigo, assim como não o fizeram quando me destituíram. É isso que acontece com este governo, que utiliza estratégias difamatórias e covardes para tentar me silenciar e me fazer temer”, diz Michelle.
A deputada afirma que não se calará e que todas as verdades serão ditas. Segundo Michelle, o que antes era discutido apenas com os secretários, as verdades, motivo pelo qual a deputada acredita que não é bem vista por eles, agora será proclamado abertamente, pois ela “não é uma marionete”.
Na oportunidade, Michelle afirmou que o governo não respeita seu líder, e muito menos sua base. “Nós tentamos várias vezes, não foi uma nem duas, foram inúmeras vezes”, diz a deputada sobre os diversos problemas levados pelos parlamentares aos secretários, mas nunca foram atendidos.
“Ninguém queria escutar, porque a questão da atenção não é um ponto forte deste governo, é por isso e por outras razões que não tivemos um relacionamento saudável “.
Para concluir, Michelle disse que vai expor todos os mentirosos do governo.
“E agora será pedra sobre pedra, verdade sobre verdade. Amanhã eu vou trazer para vocês e expor um dos mentirosos do governo. E a gente vai expor um por um, e se Deus quiser, a justiça mostrará quem é a verdade, qual é a verdade e quem está do lado da verdade. Sou extremamente feliz em estar do lado certo da história, extremamente feliz em comunicar a vocês que a minha independência começa hoje. Se for para o bem do povo, terá o meu aval; se não for, estarei aqui falando, gritando, clamando, fazendo barulho, mas o povo não ficará sozinho. Por hoje é isso, e amanhã eu trago o mentiroso para vocês”, finalizou.