Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Foragido da Justiça é executado a tiros dentro de quintal em Rio Branco; ele estava sendo ameaçado

Publicado em

Foto: Arquivo pessoal/Ithamar Souza/Na Hora da Notícia

O foragido da Justiça, Ricardo Leite de Araújo, de 47 anos, foi morto com vários tiros na noite desta quinta-feira (21), no Ramal Bom Jesus, na região da Vila Acre, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Ricardo estava dentro da própria residência ajudando a avó dele a fazer comida. Os dois moravam sozinhos na residência, e a idosa é cega e cadeirante. Criminosos chegaram em um carro e chamaram a vítima no portão da casa, mas quando o homem se aproximou da entrada da residência, foi ferido a tiros. Pelo menos quatro tiros acertaram o peito e a cabeça de Ricardo. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.

Entre no nosso grupo no WhatsApp

Continua depois da publicidade

Moradores da região ouviram os tiros e aguardaram os assassinos irem embora para ver o que tinha acontecido, e acabaram encontrado o homem agonizando no próprio quintal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, para dar os primeiros atendimentos, mas, ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Ricardo.

Ricardo morava com a avó (Foto: Ithamar Souza/Na Hora da Notícia)

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policiais militares do 2° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia, mas há informações que o homem estava sendo ameaçado por ter praticado furtos. O homem também era usuário de entorpecentes.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua depois da publicidade

Veja a live:

Propaganda
Advertisement