RIO BRANCO
CASO ARTHUR GAEL: Pais seguem fazendo visitas e internautas torcem por um final feliz
O caso da criança que foi tirada da família após denúncias de funcionários do hospital, por suposto maus-tratos, ainda tem repercutido nas redes sociais. Desde o dia 17 de agosto o menino segue sob responsabilidade do estado e internado no Educandário Santa Margarida, em Rio Branco (AC).
Após decisão da justiça, no último dia 12 de setembro, os pais foram autorizados a fazer visitas ao filho, acompanhados por profissionais, até que seja definido se a criança volta ao seio familiar ou não.
Na semana, passada Gilmara Furuno e Leandro Oliveira tiveram um reencontro emocionante com o filho e registraram nas redes sociais. Intitulado como recomeço, a mãe disse que apesar de não ser o que esperavam, mas já era um começo para que o filho retornasse.
Leia também: Criança permanecerá no educandário por mais 30 dias, mas recebendo visita dos pais
A cada visita a mãe registra em suas redes sociais e deixa seus seguidores e amigos ansiosos por um final feliz.
Com mensagens de “Força, mamãe, Deus está no controle”; “Que precioso! Ta no melhor lugar do mundo, no colo da mãe”; “Família linda, vocês são fortes e guerreiros” é que a família é, de certa forma, acalentada nas redes sociais.
A previsão é que outra audiência ocorra, por volta do dia 12 de outubro e então a família saberá se terá a guarda do filho de volta.