POLÍCIA
Homem é morto em linha de trem após discussões por ‘roubar manga’ na Grande BH
Um homem de 27 anos foi executado em uma linha de trem no bairro Nações Unidas, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motivo do crime, ocorrido na noite dessa quinta-feira (21 de setembro), pode ser uma manga “roubada” da árvore de um dos suspeitos.
De acordo com a esposa da vítima, o casal estava em um bar bebendo e depois foram embora pela linha férrea. No local, eles foram surpreendidos por dois suspeitos armados. Um deles atirou contra o marido, enquanto o outro apontou a arma para a mulher, com ordens de ficar calada ou, então, morreria. A perícia indicou que a vítima foi baleada três vezes na cabeça e uma no ombro.
Depois do crime, os dois fugiram em direção ao bairro Fátima. Segundo a mulher, em data anterior, o marido teve uma discussão com um dos suspeitos por causa de uma manga. A vítima “roubou” a fruta de uma árvore do suspeito. O homem não gostou, jogou uma pedra no rival e entraram em luta corporal. Desde então, ambos ficam se provocando e fazendo ameaças mútuas.
Um suspeito foi identificado e seria o chefe da boca de fumo do bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele tem passagens por receptação e consumo de drogas. Já a vítima tinha passagens por roubo, tráfico e consumo. Ninguém foi preso.