ENTRETENIMENTO
Pai de Lil Tay é acusado de forjar morte da rapper e rebate declaração
A confusão envolvendo a rapper Lil Tay, de 14 anos, voltou a tomar conta das redes sociais após uma publicação feita no Instagram da jovem. Nessa terça-feira (26/9), um post apontava Christopher Hope, pai de Lil Tay, como responsável pela falsa morte da cantora.
Em agosto, o Instagram da jovem publicou uma nota sobre a sua morte e a de seu irmão. Ela, no entanto, apareceu logo depois e disse que sua conta havia sido hackeada, negando seu falecimento e o do irmão.
Morreu, mas passa bem? Entenda a confusão envolvendo rapper Lil Tay
Agora, a conta de Lil Tay publicou a seguinte mensagem, junto com uma foto de Christopher: “Meu pai racista, misógino, abusivo e espancador de mulheres forjou minha morte”. De acordo com o TMZ, a publicação foi apagada logo depois.
O pai da rapper alegou ao site americano que a acusação é difamatória e citou um possível processo na Justiça. “A pessoa responsável por aquela postagem no Instagram, bem como qualquer pessoa que repita a acusação completamente falsa e difamatória contida nela, certamente se tornará réu em um processo por difamação”, disparou.
“Tudo o que foi afirmado é 100% falso e acredito que isso seja óbvio para qualquer pessoa que me conheça ou para a longa história de declarações absurdas e falsas feitas pelas várias pessoas que controlaram a conta do Instagram [de Lil Tay]”, completou.