Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Acidente trágico de Walewska ganha nova versão após declarações de vizinha: “Achei que devia falar”

Publicado em

Vizinha da jogadora Waleska apresenta nvoas observações sobre a morte da atleta. (Foto: Reprodução)

A morte da ex-jogadora de vôlei, Walewska Oliveira, acaba de ganhar novas observações após uma vizinha dela abrir o jogo sobre o que viu no dia do acidente trágico, quando a atleta perdeu a vida após cair do 17º andar do prédio em que morava, em São Paulo.

De acordo com as informações da colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, a vizinha apresentou novos fatos sobre a morte da jogadora. “Moro no prédio e acompanhei parte dessa história porque, infelizmente, ela caiu em frente à varanda do meu apartamento. Não me manifestei até agora em respeito à família e aos amigos dela, mas diante de tanta especulação e análises, achei que devia falar”, disse a vizinha, que seguiu analisando: “o laudo definitivo ainda não saiu e existe uma grande possibilidade de ela ter se desequilibrado e caído sem querer, pois o guarda-corpo que fica próximo à mesa onde ela estava sentada é muito baixo e perigoso. Se considerarmos a altura dela, essa hipótese não pode ser descartada”

“Tinha uma pasta na mesa com vários papéis que estão dizendo que eram cartas de despedida. Pode até ser, mas ainda não está comprovado. Podiam ser anotações para entrevista que ela ia dar para o SporTV. Ela entrou no local muito antes da hora do acidente e quem esteve com ela disse que ela estava conversando normal e parecia tranquila. Enfim, as pessoas não estão respeitando o momento de dor da família e menos ainda respeitando ela, que, seja lá como e por qual motivo partiu, continua sendo uma desbravadora, uma vencedora que lutou para chegar onde chegou e merece nosso respeito”, afirmou

Continua depois da publicidade

Pais da jogadora escrevem carta após a morte da filha

Na última quarta-feira (27), os pais da jogadora, Geraldo e Aparecida, escreveram uma carta emocionante para falar sobre a partida da Walewska. “Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada. Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos. Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será”.

“Agradecemos a todos os fãs e amigos pelo carinho e confiamos em Deus para nos dar confronto e aceitação. Pedimos orações e os melhores pensamentos para nossa menina. Amanhã (28/9), teremos a missa de sétimo dia da entrega da nossa filha amada Walewska ao Senhor”, escreveram, em um post, publicado no perfil da atleta.

 

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress