ENTRETENIMENTO
Mais Você: Após separação de Sandy e Lucas Lima, Ana Maria Braga expõe o que pensa sobre suposta traição
Falou tudo o que pensa! Nesta quinta-feira (28), a apresentadora do ‘Mais Você‘, Ana Maria Braga, decidiu usar seu tempo no ao vivo para sair em defesa da atriz, Bruna Guerin, que se tornou alvo críticas após ser apontada como pivô da separação do ex-casal, Sandy e Lucas Lima.
Ao falar sobre a suposta traição, Ana disparou: “Essa história não tem cabimento. Bruna, se conforme. Passa, isso passa. Quando falam um negócio da gente que não é verdade, que a gente sabe que não é verdade, que a família sabe que não é verdade, que os amigos sabem…”, disse a apresentadora, ao defender Bruna.
“A gente pensa que não vai passar nunca, mas isso passa. É muito rápido”, continuou Ana, que ainda pediu para os internautas pararem de atacar a atriz nas redes sociais. “Gente, para com isso!”.
Bruna Guerin se pronuncia
Após a separação de Sandy e Lucas Lima, Bruna Guerin, foi apontada como pivô da separação e decidiu se pronuncar para afastar os boatos. “São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, explicou.
E, continuou: “Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”.