POLÍCIA
Homem atira na esposa e tenta contra a própria vida na zona rural de Sena Madureira
No interior do Acre, na zona rural de Sena Madureira, no km 10 do Ramal São Raimundo, BR-364, Adriano Queiroz, de 36 anos, teria tentado matar a esposa Naiane Dias de Freitas, de 33 anos, com uma espingarda. Após atirar na mulher, Queiroz deu um tiro no pescoço.
O casal foi resgatado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros locais. Os dois foram levados para o pronto-socorro de Rio Branco em estado grave. O tiro que atingiu a mulher passou pelo rosto dela. Segundo a Polícia Civil, Queiroz chegou ao hospital muito bêbado, mas consciente. Rivânia Franklin, delegado do caso, disse que poucas informações foram coletadas porque o casal estava sozinho na propriedade.
Sabe-se que o acusado passou o dia inteiro bebendo, o que irritou a esposa. No final da tarde, quando a mulher ameaçou sair de casa, Queiroz supostamente pegou uma arma na casa e atirou contra a vítima.
A Delegada confirmou que não sabe ainda de fato o que motivou o crime. O que chegou até ela, é que o acusado passou o dia bebendo e isso deixou a esposa chateada, fazendo com que ela ameaçasse ir embora. Adriano inconformado, supostamente pegou a espingarda e atirou contra ela e depois em si.
A delegada relatou que recebeu informações médicas indicando que a vida de Naiane não corria perigo, apesar da gravidade da situação. Seu rosto recebeu uma única bala que foi em uma direção e saiu do outro lado. Ainda segundo a delegada, ele estava extremamente embriagado e, quando atirou, o disparo atingiu o rosto e o pescoço.
A autoridade Policial irá aguardar a recuperação de ambos, principalmente da vítima. O acusado conseguia falar, mas a mulher ficou impossibilitada, já que o disparo atingiu sua face.