POLÍCIA
Suspeito de furtos, colombiano é agredido por criminosos do ‘tribunal do crime’ em Rio Branco
O colombiano Jonh Jairo, 35 anos, foi agredido a ripadas na noite desta segunda-feira (2), na frente do prédio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), na rua Benjamin Constant, na região central de Rio Branco.
Populares informaram que Jonh é suspeito de ter cometido furtos na região do centro da capital e foi julgado e condenado pelo “tribunal do crime” a receber uma disciplina.
Enquanto andava em via pública, o colombiano foi surpreendido por membros de uma facção criminosa. Após ser abordado, o homem foi agredido a socos, chutes e golpes de ripa, que atingiram as costas e cabeça do colombiano. O homem chegou a ter sangramento nasal devido às agressões.
Após a ação, os criminosos fugiram do local, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O colombiano recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde colheu as características dos criminosos e fizeram ronda na tentativa de prender os agressores, mas nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento desta matéria. A Polícia Civil vai investigar o caso.