Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Líder de Bocalom bate boca com artistas durante sessão na Câmara e músico é retirado com mata-leão

Publicado em

Artistas que se dirigiram até a Câmara Municipal de Rio Branco (AC), nesta terça-feira , 3, em busca de suspeição de um contrato da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), estimado no valor de R$ 205 mil, não foram tão bem recebidos.

Os fazedores de cultura denunciam irregularidades na contratação da empresa que deveria operacionalizar a Lei Paulo Gustavo, pois, a princípio, o CNPJ era referente a um restaurante, localizado no município de Sena Madureira, interior do Acre.

Saiba mais: Artistas realizam mobilização da cultura na Câmara Municipal de Rio Branco https://nahoradanoticia.com.br/rio-branco/artistas-realizam-mobilizacao-da-cultura-na-camara-municipal-de-rio-branco/

Continua depois da publicidade

Em sua vez de fala, a ativista Camila Cabeça, coordenadora da comissão executiva do Conselho Municipal de Política Cultural, foi interrompida várias vezes pelo líder do prefeito Tião Bocalom na casa, o vereador Marcos Luz. O que causou a revolta do músico Diogo Soares, que se dirigiu até o parlamentar pedindo respeito e ambos iniciaram uma discussão, onde o artista foi atacado por um dos seguranças com um golpe mata-leão.

Veja o vídeo:

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress