Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Quiosque onde médicos foram executados no Rio funciona normalmente após crime

Publicado em

Pouco mais de 12 horas após um grupo de médicos ter sido executado no Rio de Janeiro, o quiosque onde ocorreu o crime, na Barra da Tijuca, funciona normalmente. Não há nenhum tipo de isolamento.

Imagens captadas pela equipe da CNN na tarde desta quinta-feira (5) mostram uma movimentação de clientes no local. A perícia no estabelecimento foi realizada ainda durante a madrugada.

As vítimas eram quatro médicos ortopedistas que estavam no Rio para participar do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo, evento internacional com apoio da Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé, entidade a que os médicos faziam parte.

Continua depois da publicidade

Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida e Diego Ralf de Souza Bomfim — que era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) — morreram no local. Um quarto médico está internado.

Pelo menos 30 tiros foram disparados contra as vítimas. As motivações para o crime ainda não foram esclarecidas.

Entre as possibilidades que estão sendo investigadas é a de que o grupo tenha sido assassinado por engano. Entretanto, a polícia também apura se o crime teve alguma motivação política.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress