Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

RIO BRANCO

Moradores da parte alta de Rio Branco reclamam de abandono por parte do poder público

Publicado em

As reclamações acerca da gestão do prefeito Tião Bocalom não param e ela parte de moradores de diversas lugares da capital acreana. Neste último fim de semana, o Professor Doutor titular da Universidade Federal do Acre (Ufac), Milton Chamarelli, usou suas redes sociais para cobrar o serviço básico em seu bairro, Novo Horizonte.

Na sua rede social, o professor questionou qual critério da prefeitura de Rio Branco utiliza na hora de realizar limpeza e asfaltar as ruas do seu bairro já que umas ruas são limpas e outras não, e o mesmo acontece em relação ao asfaltamento.

Em conversa com a equipe do Na Hora da Notícia, o professou informou que a situação se arrasta há anos e vem desde outras gestões. Milton contou também que após asfaltarem algumas ruas e outras não, prometeram voltar para fazer as calcadas, mas isso nunca ocorreu. E o mesmo ocorre em relação a limpeza que é realizada em umas vias sim outras não.

Continua depois da publicidade

https://www.instagram.com/p/CyEyy9_uyXkZmoXQkIgfZBfdlPhfk1uGEq_Q9E0/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

O problema é o mesmo relatado por moradores do Loteamento Jaguar, na região do bairro Apolônio Sales, onde a situação é a mesma sobre falta de infraestrutura. “Eu moro aqui há 25 anos e nunca entendi como foi que eles fizeram para arrumar umas ruas e outras não. Quem quiser pode andar somente na principal e observar que parece que foi feito uma seleção de rua sim, rua não”, disse dona Lourdes da Silva.

A reportagem entrou em contato com presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb), José Assis Benvindo, para saber se há algum critério para urbanização das ruas e se há previsão de melhoria nos bairros em questão. No entanto, até a publicação desse material, a equipe não obteve retorno.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress