CIDADES
Falta de energia pode resultar no fechamento do quartel do 5° BPM em Brasiléia
A falta de energia no quartel do 5º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Brasiléia, pode resultar no fechamento e na interrupção do atendimento aos cidadãos do município. Há cerca de 10 dias, o sistema tem enfrentado problemas, afetando o funcionamento da unidade.
Os policiais do setor administrativo estão operando com apenas uma fase da rede elétrica, causando limitações no uso dos equipamentos. Além disso, a falta de ar-condicionado na sala reservada obrigou a central a ser instalada no hall de entrada.
O uso excessivo dos equipamentos e as chamadas sendo feitas por meios inadequados estão comprometendo o atendimento às ocorrências nas duas cidades da região de fronteira. Essa falta de energia pode dificultar as operações de combate à criminalidade e favorecer ações criminosas na região.
Após contato com a Assessoria de Comunicação, foi informado que uma equipe técnica identificou o problema e providências foram encaminhadas para o setor responsável realizar a manutenção necessária.
Veja a nota da assessoria
“A Polícia Militar tomou ciência do fato, uma equipe técnica esteve no local identificando o problema. As providências para a manutenção foram enviadas para o setor responsável que irá acionar uma equipe para execução do serviço.”