Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Zé Neto e Cristiano são condenados a pagar R$ 20 mil a homem xingado pela plateia em show

Publicado em

A dupla Zé Neto e Cristiano foi condenada a pagar R$ 20 mil a um homem que foi xingado pela plateia durante show dos sertanejos na cidade de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, em 2022. A informação foi divulgada pelo Uol e confirmada pelo Estadão.

Segundo a reportagem, o homem em questão é o ex-marido de uma fã. Zé Neto e Cristiano perguntaram à plateia se alguém havia terminado um relacionamento recentemente e uma gestante disse o nome do ex.

A dupla sertaneja então pediu que o público insultasse o homem, o que se repetiu algumas vezes. O homem processou Zé Neto e Cristiano por dano moral, e afirmou que se tornou motivo de piada na cidade, com pessoas frequentemente caçoando dele pelo evento.

Continua depois da publicidade

Por conta do episódio, ele teria sofrido transtornos psicológicos, como ansiedade. A defesa da dupla argumentou que a culpa seria da mulher, já que ela que expôs o nome do ex-marido, e que ele queria ganhar dinheiro de forma injusta.

A Justiça, contudo, declarou os cantores culpados e ordenou o pagamento da indenização, além de 40% dos honorários advocatícios do autor. O homem também havia pedido que a dupla se desculpasse publicamente, o que não foi acatado.

O Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa de Zé Neto e Cristiano, mas não teve retorno até o momento. O espaço segue aberto.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress