Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Em áudio vazado, Keyt Alves diz que ex-BBB comprou maioria dos seguidore

Publicado em

Key Alves teve uma participação polêmica dentro e fora do Big Brother Brasil 2023. Agora, a sua irmã gêmea, Keyt Alves, afirma que a ex-jogadora de vôlei comprou a maior parte dos seus 12 milhões de seguidores no Instagram. Em áudio vazado, a gêmea ainda alfinetou a irmã que, segundo ela vive “em um mundo de fada”.

“Eu sempre falei pra ela: ‘mano, para de viver nesse mundo de ilusão’. Se fossem 12 milhões de seguidores reais, seria outra história, a gente estaria em outro patamar. Não são. A maioria ali ela comprou, tanto é que ela só entrou no Big Brother por que ela teve a fama comoj ogadora de vôlei com mais seguidores do mundo, mas será que são reais? Não são”, declarou Keyt no áudio publicado pelo colunista Leo Dias.

Continua depois da publicidade

Na sequência, a atletaainda disse que a irmã vive em um  “mundo de fada”. “A gente vendeu essa imagem dela, mas a gente tem que entender que uma hora ou outra isso ia cair, como, por exemplo, os negócios da rifa. Ela hoje deve ter ali uns 100 mil que é verdadeiro, mas não tem 12 milhões, entendeu? Então, eu sou muito realista e a Key hoje vive nesse mundo de fada dela aí”, finalizou.

O áudio teria sido anexado em um processo movido pela ex-empresária de Key, Alexsandra Fragoso. Segundo o  Metrópoles, Alexsandra move ação por quebra de contrato e danos morais, pedindo R$ 650.498,40, contra a ex-BBB.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement