ENTRETENIMENTO
Affair de Lexa agrediu ex-mulher e foi acusado de lesão corporal
Ricardo Vianna surgiu com Lexa na madrugada deste domingo (22/10) e um episódio de 2020 acabou vindo à tona, após toda exposição do affair. O ator responde no Ministério Público por agressão e injúria, após ter violentado fisicamente Aline Kryktine, ex-mulher e mãe de sua filha, Cecília, de 8 anos, e a ofendido com xingamentos como “vagabunda”.
Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, a vítima registrou um boletim de ocorrência e realizou exame de corpo de delito, que confirmou as agressões.
Em depoimento à Polícia Civil, Vianna confessou ter batido na moça, mas tentou de defender ao alegar que as agressões foram mútuas. Após a conclusão do inquérito, o caso foi encaminhado para o MP carioca. Caso seja condenado, a pena pode ser de até 3 anos de reclusão.
“Esse inquérito foi concluído e encaminhado para o MP. O laudo para as agressões deu positivo. Ele confessou e alegou em sua defesa que também foi agredido. Não há testemunhas. Cabe agora ao MP oferecer ou não denúncia contra ele. Vai depender do entendimento deles sobre o caso”, disse uma investigadora da Deam ao UOL.
Na época, depois da história repercutir, Ricardo não se pronunciou publicamente e desativou sua conta no Instagram. Aline também não se manifestou.
Ricardo tem 31 anos e ganhou fama em 2016, após participar em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, extinta novela teen da TV Globo, como Geovane, ao lado de Felipe Roque.
Absolvição
Segundo a assessoria de Ricardo Vianna, que procurou a coluna após publicação da matéria, o Tribunal do Rio de Janeiro emitiu decisão, em novembro de 2021, transitada em julgado a absolvição do ator.
Abaixo, trecho do processo que inocentou Vianna: “Destarte, após a análise detalhada de todo o processado, principalmente finda a fase instrutória do presente feito, infere-se que não restaram confirmados em Juízo, os fatos narrados em sede policial, não existindo, assim, nos autos, prova produzida sob o crivo do contraditório, suficiente para imputar ao acusado a autoria dos fatos narrados na denúncia do presente processo”.
Lexa faz a fila andar
Na madrugada deste domingo (22/10), Lexa fez questão de mostrar que a fila andou e chegou de mãos dadas com Ricardo Vianna no ensaio da Unidos Tijuca, escola de samba do Rio de Janeiro, da qual é ranha de bateria. O suposto novo casal fez a alegria dos fotógrafos, posando sorridentes para as câmera. Porém, horas antes a artista anunciou durante um show que estava em dúvida sobre seu status de relacionamento. “Não sei se estou solteira”, disse. Para assistir, clique aqui!
“Minha vida tá uma fofoca solta. Eu ia falar uma coisa muito forte aqui agora. É para eu falar? É que eu não sei se eu estou solteira mais”, completou em um vídeo publicado em suas redes sociais. Darlin Ferratry, mãe da artista, também palpitou sobre a possível nova relação da filha. “Acho que a fila andou por aqui”, escreveu na legenda de um vídeo onde o rapaz aparece. Veja a declaração na íntegra clicando aqui!
Segundo rumores, os dois teriam se conhecido durante uma viagem para Fernando de Noronha e teriam tido um breve affair. Alguns sites garantem que os mocinhos se beijaram e chegaram a compartikhar alguns momentos juntos, mas até agora, não haviam esboçado que o encontro poderia se tornar algo mais sério.
No final de setembro, Lexa anunciou que estava se separando de MC Guimê. Na ocasião, a moça fez um breve comunicado em suas redes sociais: “Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”.