POLÍCIA
Adolescente é agredido por facção criminosa e consegue fugir antes de ser morto em Rio Branco
Um adolescente de 16 anos foi agredido por membros de uma organização criminosa e conseguia escapar dos bandidos antes de ser morto na manhã de segunda-feira (23), na rua Rio Grande do Sul, no bairro Volta Seca, em Rio Branco.
Uma testemunha, que pediu para não ser identificada por medo de represálias, relatou que estava caminhando em via pública quando observou que um grupo de homens que fazem parte de uma determinada facção criminosa estavam arrastando um adolescente que parecia ter sido brutalmente agredido e estava todo ensanguentado para às margens do Rio Acre, onde supostamente ele seria executado.
Em um determinado momento, um pequeno descuido dos bandidos que estavam aguardando para matar o adolescente, fez com que a vítima fugisse correndo por uma área de mata que fica às margens do rio e não fosse mais visto.
Policiais militares do 1° Batalhão foram acionados e fizeram uma varredura na área mais ninguém foi encontrado. Policiais do Serviço de Inteligência do Estado, como também os agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE), ligada à Delegacia de Homícidio e Proteção à Pessoa (DHPP), também estiveram no local, mas nada foi encontrado.