GERAL
“Livramento de Deus”, diz sobrinho de acreana que tentou comprar passagem para voo que caiu no Acre
Tragédias como a que ocorreu na manhã deste domingo, 29, como a queda de uma aeronave de pequeno porte que decolou do Aeroporto Internacional de Rio Branco (AC) com destino para o Envira e Eirunepé, cidades do interior do Amazonas, e assim que decolou caiu e matou todos os 10 passageiros e os dois tripulantes, sempre leva diversas reflexões, inclusive, para quem, por qualquer razão deveria ter embarcado, mas não conseguiu.
Saiba mais: Avião cai próximo ao Aeroporto de Rio Branco e passageiros morrem carbonizados
Foi o caso da tia de Marcelo Costa, 29 anos , a acreana Lúcia Alves, que esta semana tentou comprar passagem para o voo com destino a Eirunepé (AM) para retornar para casa.
Ao Na Hora da Notícia, o sobrinho disse que a tia veio reencontrar familiares, depois viajou para Santa Catarina para rever outros da família e já estava no Acre novamente tentando comprar a passagem para retornar para sua casa, em Eirunapé.
“Seu esposo tentou, por diversas vezes, comprar a passagem e não obteve êxito. Ela também tentou, mas não tinha vaga. Liguei chamada de vídeo pra ela quando soube da notícia e pra graças de Deus ela estava bem na casa da sua filha”, disse Marcelo.
Leia também: Bebê e mais 11 pessoas morreram em queda e explosão de avião no Acre; veja quem são
Nas redes sociais, o autônomo escreveu que foi um livramento de Deus na sua família e desejou que Deus confortasse todos os que perderam seus entes queridos nessa tragédia.