Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

“Livramento de Deus”, diz sobrinho de acreana que tentou comprar passagem para voo que caiu no Acre

Publicado em

Tragédias como a que ocorreu na manhã deste domingo, 29, como a queda de uma aeronave de pequeno porte que decolou do Aeroporto Internacional de Rio Branco (AC) com destino para o Envira e Eirunepé, cidades do interior do Amazonas, e assim que decolou caiu e matou todos os 10 passageiros e os dois tripulantes, sempre leva diversas reflexões, inclusive, para quem, por qualquer razão deveria ter embarcado, mas não conseguiu.

Saiba mais: Avião cai próximo ao Aeroporto de Rio Branco e passageiros morrem carbonizados

Foi o caso da tia de Marcelo Costa, 29 anos , a acreana Lúcia Alves, que esta semana tentou comprar passagem para o voo com destino a Eirunepé (AM) para retornar para casa.

Continua depois da publicidade

Ao Na Hora da Notícia, o sobrinho disse que a tia veio reencontrar familiares, depois viajou para Santa Catarina para rever outros da família e já estava no Acre novamente tentando comprar a passagem para retornar para sua casa, em Eirunapé.

“Seu esposo tentou, por diversas vezes, comprar a passagem e não obteve êxito. Ela também tentou, mas não tinha vaga. Liguei chamada de vídeo pra ela quando soube da notícia e pra graças de Deus ela estava bem na casa da sua filha”, disse Marcelo.

Leia também: Bebê e mais 11 pessoas morreram em queda e explosão de avião no Acre; veja quem são

Nas redes sociais, o autônomo escreveu que foi um livramento de Deus na sua família e desejou que Deus confortasse todos os que perderam seus entes queridos nessa tragédia.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress