POLÍCIA
Dupla é presa após abrir caminhonete e furtar arma de fogo no interior do Acre
Renan Lucas Costas da Silva e Lucas Pereira de Carvalho foram presos na segunda-feira (30) após o furto de uma arma de fogo em Epitaciolândia, no interior do Acre.
De acordo com informações da polícia, os criminosos conseguiram abrir uma caminhonete estacionada e subtraíram a arma. Após o crime, o 5º Batalhão da Polícia Militar e Civil de Epitaciolândia foram acionados e receberam informações de que a dupla havia furtado a arma e fugido em um carro modelo Gol branco em direção a Rio Branco pela BR-317.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi informada sobre o crime e conseguiu interceptar os suspeitos no Gol branco a cerca de 55km da fronteira. A Polícia Civil esteve no local, encontrou a arma no veículo em que os criminosos estavam, e os conduziu à delegacia.
A dupla tem passagens pela polícia no estado de Rondônia e utilizava máquinas de crédito para cometer crimes, além de um dispositivo chamado “chupa cabra” para desativar sistemas de travamento de veículos e roubar pertences, principalmente cartões de crédito e valores.