ESPORTES
Felipe Diogo, atacante do São Bernardo, morre após ser baleado no interior de SP
O atacante do São Bernardo, Felipe Diogo, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 31, enquanto passava as férias em sua cidade natal, Ribeirão Preto (SP). Ele teria sido atingido por cerca de dez disparos. Ainda não há informações sobre envolvidos no crime.
De acordo com o ge, testemunhas informaram à Polícia Militar que o jogador de 21 anos estava na na Rua Tabatinga, no Jardim Jandaia, quando foi atingido pelos tiros. Após o crime, ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento do Simioni, a UPA Norte, mas não resistiu aos ferimentos. O Terra tentou contato com a Polícia Civil e Militar, mas não houve retorno até o momento.
Equipes da perícia da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto estiveram no local. A motivação do homicídio não foi revelada. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Felipe Favela, como era conhecido, foi revelado na base do Comercial, e teve passagens pelo Cruzeiro, Botafogo-SP e Avaí. Depois, foi para o São Bernardo, onde teve destaque no time sub-20 em 2021, e por isso, passou a integrar a equipe principal em 2022.
O jogador participou das campanhas do Paulistão e da Série C do Brasileiro pelo time atual. Nas redes sociais, o clube se manifestou, lamentando a morte de Felipe e desejando conforto para a família neste momento de luto.