Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Traficantes de 21 anos são presos vendendo droga em frente a escola em Rio Branco

Publicado em

Matheus da Silva Ferraz e Jadson Gomes Ferreira, ambos de 21 anos, voltaram a ser presos pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (1), em frente do Instituto São José, na rua Floriano Peixoto, no bairro Dom Giocondo, nas proximidades do Centro de Rio Branco.

Segundo informações de policiais militares do Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensivas (Giro), eles estavam em patrulhamento de rotina, quando avistaram Matheus, que tem passagem pelo crime de tráfico de porte ilegal de arma de fogo e Jadson, que tem passagem por tráfico de drogas, parados em frente ao Instituto São José, em atitude suspeita.

Ao perceber que os PMs motorizados do Giro passaram e voltaram para fazer abordagem, um dos suspeitos jogou um vaso em uma área de mata. Durante abordagem foi feita uma revista pessoal e foi encontrado no bolso de um dos criminosos uma porção de skunk e uma quantia de R$ 10 em espécie, oriundo do tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Foi realizada uma busca na área de mata onde foi jogado o frasco, e foi encontrado 77 pedras de crack. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens, que foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla), para ser lavrado o auto de prisão em flagrante e para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ainda segundo informações da polícia, os traficantes estavam em busca de vender as drogas, por isso, eles ficam geralmente nas proximidades das escolas públicas para aliciar e fazer uma nova “safra” de usuários de entorpecentes.

Propaganda
Advertisement