CIDADES
Homem vai a cemitério oferecer trabalho e moradia para mulher na zona rural de Epitaciolândia
Em um dia movimentado no cemitério Municipal de Epitaciolândia, um homem chamado Silvio teve uma ideia inusitada. Aproveitando o grande fluxo de pessoas no local devido ao Dia dos Finados, ele decidiu procurar por uma mulher para oferecer moradia e trabalho na zona rural do município. Assim como em Rio Branco, a capital, o feriado tem sido uma oportunidade para comerciantes informais lucrarem um dinheiro extra.
A Paróquia de São Sebastião realizou uma missa ao ar livre, atraindo centenas de fiéis para o cemitério. De acordo com o portal Notícias da Fronteira, a rua Duque de Caxias, que dá acesso ao local, teve o trânsito paralisado diversas vezes devido aos veículos estacionados nos dois sentidos.
No entanto, alguns visitantes que foram prestar homenagens a seus entes queridos reclamaram da falta de espaço, já que novas covas estavam sendo feitas entre as antigas, dificultando a circulação entre as fileiras. Além disso, houve relatos de furtos de placas de bronze e outros metais, bem como vandalismo em sepulturas.
Apesar desses contratempos, a oferta inusitada de Silvio certamente chamou a atenção dos presentes, mostrando como um dia tão significativo pode trazer surpresas inesperadas.