ENTRETENIMENTO
Após erro na F1, Ludmilla quebra regras para cantar Hino Nacional no Prêmio Multishow; veja
A cantora Ludmilla, de 28 anos, voltou a cantar o hino nacional na terça-feira, 7, após ser acusada de não saber a letra da canção no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. No palco do Prêmio Multishow, ao lado da esposa Brunnna Gonçalves, ela entoou o cântico e foi aplaudida de pé pelo público presente.
Após a interpretação, Tatá Werneck, apresentadora do Prêmio Multishow, ainda brincou com a situação: “Agora cante o hino de Piracicaba”. A Ludmilla, por sua vez, se defendeu. “Quebrei o protocolo, mas precisava fazer isso”.
Nas redes sociais, mas principalmente no Instagram, houve quem criticasse a cantora pela interpretação.
“Quando precisava cantar direitinho não cantou”, disse um. “Com tempo para treinar é fácil”, comentou outro. “Com teleprompter é fácil, queria ter visto lá em Interlagos”, analisou um terceiro. “Legal, agora manda para as milhares de pessoas que estavam assistindo o GP”, pontuou mais um.
O burburinho em torno do assunto começou há alguns dias. A cantora foi a responsável por cantar hino nacional antes do início do GP do Brasil de Fórmula 1, realizado em Interlagos, no domingo, 5. Porém, em alguns momentos, a voz da cantora sumiu. Após a apresentação, nos stories do Instagram, a artista afirmou ter sido um problema técnico, mas na internet houve quem dissesse que ela desconhecia a letra da música.
“Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início… Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada a todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!”, disse Ludmilla na ocasião.