ENTRETENIMENTO
Tata Werneck ironiza Neymar e debocha de RedeTV no Prêmio Multishow
A apresentadora Tata Werneck, de 40 anos, fez o público do Prêmio Multishow cair na gargalhada com suas piadas na noite de terça-feira, 7.. No palco, a comediante ironizou Neymar Jr e debochou da RedeTV.
“Nesses 30 anos de [prêmio] eu aprendi muita coisa. Eu sei que posso fazer piadas com artistas, mas não posso fazer piadas com emissoras. Há dois anos eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV e eu fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que neste ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade para a gente não ter problema”, disse Tata Werneck, arrancando risadas do plateia.
Em 2020, após a veiculação da piada citada, a emissora acionou Tatá judicialmente, disse ser vítima de “perseguição” da apresentadora e pediu R$ 50 mil de indenização. A empresa citou que o comentário feito na época não foi o primeiro de Werneck contra o grupo. Segundo a ação, em 2018, ela teria agradecido a Deus por não ter assinado contrato com o programa Pânico. O processo segue em andamento na Justiça.
Em outro bloco, a apresentadora ironizou o fato de Sandy Lima estar solteira e Neymar Jr estar casado. A cantora se separou recentemente de Lucas Lima após 15 anos de casamento. Já o atacante da Seleção Brasileira vive um relacionamento conturbardo com Bruna Biancardi, que deu à luz Mavie recentemente.
“É muito doido porque a Sandy usou o Altas Horas para se separar, a Luisa Sonza usou a Ana Maria Braga, o que é muito difícil porque se eu me separar, como o Rafa é mais novo, vou ter que usar o Criança Esperança’, o que é muito ruim. Enfim, Sandy solteira e Neymar casado, muito doido 2023, né?”, disse Tata.
Nas redes, os internautas se divertiram com a sacada da humorista, repercutindo sua fala: “Essa mulher não existe”, comentou um usuário do Twitter. “Tata apresenta de um jeitinho que só ela sabe”, notou outro seguidor da apresentadora. “Te amo Tata”, se declarou mais um. “Tata todos os anos, por favor”, pediu outro.