RIO BRANCO
“Quando é tempo de política, sabem vim na porta da gente pedir voto”, diz moradora que reclama de esgoto a céu aberto e poder público não faz nada
A moradora Elizângela Oliveira dos Santos, 33 anos, cansada de buscar ajuda do poder público para resolver o problema de um esgoto aberto em frente à casa de sua mãe, a idosa Maria de Nazaré Xavier de Oliveira, 60 anos, entrou em contato com a redação do Na Hora da Notícia para denunciar o descaso da prefeitura.
Ambas moram na Travessa Coelho, localizada no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco (AC), e a filha relatou à reportagem que a mãe já pegou dengue várias vezes e ela atribui a água parada que fica na frente da residência.
“O prefeito Tião Bocalom não está nem aí pra gente. Quando é tempo de política, sabem vim pedir voto da gente e quando a gente liga para o pessoal da prefeitura vim desentupir, não tão nem aí pra nós”, relata Elisângela.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Rio Branco para saber se há possibilidade de uma equipe seja enviada ao local para resolver o problema, mas, até a publicação desse material, não obteve retorno.