POLÍCIA
VÍDEO: filho de servidor do TCE-AM morto pede Justiça: ‘Era um homem bom’
Helcio Maia Neto, filho do advogado e servidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Erwin Rommel Godinho Rodrigues, que foi assassinado no sábado (11), ser pronunciou nas redes sociais sobre a morte do pai cobrando Justiça. Vítima era primo da presidente eleita do TCE-AM, conselheira Yara Lins.
“Eu resolvi vim aqui no Instagram falar porque tem muita gente mandando mensagem e não vou conseguir responder todos. Hoje meu pai veio a óbito vitima de assassinato. Hoje morreu um homem bom. Esses dias ele esteve comigo. A gente esteve junto no sítio e foi muito bom. Deus permitiu que tivesse esse tempo bom. Deus já sabia que ia acontecer isso com ele e permitiu que eu ficasse um tempo mais com ele”, iniciou Helcio bastante emocionado.
O filho da vítima é pastor e estava em Belo Horizonte para fazer uma ministração. Helcio cobrou Justiça pela morte do pai: “Que a Justiça faça Justiça. Estou nem aí pra isso porque nada vai trazer meu pai de volta. Só vivo a verdadeira convicção que aquele que vem virá e não tardará”, disse.
“Sei que muitos aqui já devem ter perdido seus pais e hoje foi a minha vez. Estou em belo horizonte, mas consegui um voo pra ir pra casa e só quero enterrar meu pai. Obrigada por todas as orações, por todo o carinho. O Senhor é bom. Hoje não morreu só o meu pai, morreu um amigo. Ele era uma pessoa boa demais. Mesmo com todos os defeitos dele, meu pai foi usado por Deus para eu estar aqui pregando. Quero agradecer a Deus pela vida do meu pai e quero honrar até o fim dos meus dias”, concluiu.
De acordo com testemunhas, um veículo Gol aguardava o servidor do lado de fora do estabelecimento. Ao sair, o advogado foi alvejado por seis disparos de arma de fogo.
Erwin chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianopólis, zona centro-oeste de Manaus, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar. O servidor deixa um casal de filhos.