POLÍCIA
Mulher abordada por criminoso, agredida e esfaqueada em Rio Branco
Carolina Silva dos Santos, 21 anos, foi agredida e esfaqueada na tarde desta quinta-feira (16), no bairro Cidade Nova, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
A Polícia Militar informou que Carolina estava às margens do Rio Acre, quando foi abordada por uma pessoa ainda não identificado. O autor do crime desferiu socos e chutes contra Carolina, que teve o nariz fraturado. Após as agressões, o criminoso ainda desferiu um golpe de faca no peito, braço e mão da vítima.
Carolina ainda conseguiu correr e chegou à Praça da Juventude do Cidade Nova, na rua Uirapuru, onde pediu ajuda a pessoas que estavam no local. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.
Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local, onde os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
Policiais militares do 2° Batalhão também foram acionados e estiveram no local, onde colheram informações para tentar prender o autor do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado até o fechamento desta matéria.
Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Polícia Civil, colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).