Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Após arrastão em duas casas de carne, três pessoas são detidas com armas, drogas e objetos roubados em Rio Branco

Publicado em

Erlan da Costa Macedo, 23 anos, foi preso e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos acusados de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (16), no bairro Boa Vista, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados realizaram um arrastão em duas casas de carnes no bairro Cidade Nova, na região do Segundo Distrito, onde renderam os funcionários e subtraíram celulares, dinheiro e duas motocicletas durante as ações criminosas.

Policiais militares do 2º Batalhão foram acionados após o crime e, por meio do rastreamento do celular de uma das vítimas, localizaram o aparelho na região do bairro Boa Vista, na Baixada da Sobral. Ao chegar no local onde o celular estaria, os PMs viram uma pessoa entrando rapidamente para dentro de uma casa. Os militares solicitaram à proprietária da residência permissão para entrar, que foi autorizada.

Continua depois da publicidade

Na casa, os PMs encontraram Erlan acompanhado de dois adolescentes, além de armas, munições e drogas. Dois deles foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores dos roubos. A dupla então decidiu entregar o local onde estavam as motos roubadas, e quando os militares encontraram os veículos, ainda acharam a carcaça de uma terceira motocicleta fruto de roubo/furto.

Erlan recebeu voz de prisão e os dois menores de apreensão, e o trio foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), com as drogas, celulares e as motos roubadas, para os procedimentos cabíveis.

Propaganda
Advertisement