Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Tragédia em Sena Madureira: Homem morre afogado no Rio Yaco

Publicado em

Um afogamento foi registrado na manhã deste sábado, 18, às margens do Rio Yaco, nas imediações da feira dos colonos, no município de Sena Madureira. Maurizan Santana de Lima, um homem de 42 anos e morador do bairro Invasão, decidiu se banhar no rio e acabou desaparecendo nas águas.

Assim que o incidente foi reportado, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e prontamente iniciou as buscas no local. Após intensos esforços, o corpo do trabalhador foi encontrado debaixo da balsa, já sem vida. A polícia está presente no local acompanhando a ocorrência.

De acordo com o Sargento Moraes, do Corpo de Bombeiros, a equipe recebeu o chamado por volta das 07h30 da manhã, informando sobre o afogamento próximo à balsa de combustíveis. Rapidamente, a guarnição se deslocou até o local e, durante os primeiros mergulhos, localizaram o corpo e realizaram o resgate.

Continua depois da publicidade

Após o resgate bem-sucedido, o corpo foi entregue à Polícia Civil para os procedimentos necessários. Será encaminhado à sede do Instituto Médico Legal para a realização da necropsia, a fim de confirmar a causa da morte, se realmente foi por afogamento ou se há outras circunstâncias envolvidas.

“Essa trágica ocorrência serve como um lembrete para todos sobre os cuidados e precauções necessários ao frequentar rios e outros corpos d’água. É importante estar atento aos sinais de perigo e seguir as orientações de segurança para evitar acidentes como este”, alerta o Corpo de Bombeiros Militar do Acre.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress