POLÍCIA
Três envolvidos em ataques a rivais são detidos com armas no interior do Acre
Três pessoas foram detidas no domingo (19) acusadas de ataques contra membros de uma facção criminosa no bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia, no interior do Acre
Segundo informações da polícia, uma equipe foi montada com base em informações sobre casos de ataques a tiros realizados por membros de uma facção contra rivais.
Durante diligências, um jovem de 16 anos foi visto caminhando pelo bairro Leonardo Barbosa e tentou se livrar de um objeto ao avistar a viatura polícia passando. O objeto jogado às margens da rua era um revolver calibre 38 municiado.
Na revista pessoal, foi encontrado com o adolescente uma bolsa contendo cerca de 25 gramas de maconha. O rapaz confessou participação em um ataque contra rivais e levou os policiais até uma casa onde estavam os comparsas.
Os comparsas, um menor de 17 anos e um jovem de 20 anos, tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos. Com eles, foram encontrados outro revolver calibre 38 municiado, cápsulas de 9mm, uma balança de precisão, dinheiro e celulares.
Os três homens foram levados à Delegacia de Brasília, com as armas apreendidas, para a realização dos procedimentos cabíveis.