Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Em meio a pancadaria entre torcedores em Brasil x Argentina, brasileiro faz pausa para selfie

Publicado em

Em momentos marcantes de sua vida, normalmente você gosta de registrar com uma selfie ou uma foto para deixar de recordação, mas seria capaz de fazer isso durante uma briga? Um brasileiro fez durante a confusão entre Brasil x Argentina.

A briga começou antes da bola rolar no Estádio do Maracanã, em momento que acabou tendo uma confusão entre torcedores dos dois países e a polícia, que demorou cerca de três minutos para chegar no local. Alguns internautas começaram a espalhar vídeos das detentoras de transmissão e uma chamou a atenção.

Continua depois da publicidade

Em meio a gritaria, socos e pontapés, um brasileiro com a camisa preta da Seleção, que é em homenagem a luta contra o racismo, para e registra o momento com uma selfie.

A briga entre torcedores de Brasil x Argentina 

Continua depois da publicidade

Pancadaria na arquibancada adiou em quase 30 minutos o início da partida entre Brasil e Argentina na noite desta terça-feira, 21, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026.

De acordo com reportagem da TV Globo, o conflito teria começado depois que o hino nacional da Argentina foi tocado primeiro. A torcida brasileira começou a vaiar, o que não foi bem recebido pelos hermanos, dando início a uma briga generalizada na arquibancada.

Houve cadeiras arremessadas, gritaria e trocas de socos, principalmente do lado onde estavam localizados os argentinos. Nas imagens exibidas pela emissora, foi possível ver um torcedor vestindo uma camisa do Boca Juniors com o rosto machucado e sangrando.

Continua depois da publicidade

No Maracanã, os torcedores argentinos estavam ao lado da torcida brasileira, sem que houvesse qualquer barreira física ou humana para separar os torcedores.

O policiamento foi acionado e tentou conter a briga. Com a confusão, o início do jogo foi adiado. Os jogadores da Argentina e também o capitão da Seleção Brasileira, Marquinhos, foram até o local onde ocorria a confusão para pedir calma para os torcedores.

Continua depois da publicidade

Lionel Messi puxou os jogadores da Argentina para fora do gramado e pediu 15 minutos para acalmar a situação. Crianças e mulheres ficaram feridas e saíram das arquibancadas chorando, segundo o repórter Eric Faria, da TV Globo.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement