Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Jovem que estava sendo ameaçado é morto com tiro na cabeça no interior do Acre

Publicado em

O jovem Francisco Nascimento e Nascimento, de 27 anos, vulgo “Chicó”, foi morto com um tiro na cabeça, na tarde deste sábado (25), na Travessa 22 de Setembro, que dá acesso à Avenida Amazonas, na região Central do município de Epitaciolândia, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Francisco estava trafegando em uma motocicleta modelo Kingo de placa boliviana NI 2637, com a tia dele na garupa, quando acabou sendo abordado por uma pessoa ainda não identificada que estava de bicicleta e de posse de uma arma de fogo, e que fez a vítima parar a moto e matou Francisco com um tiro na cabeça. A mulher que estava na garupa não foi atingida, mas presenciou o sobrinho ser executado. Após a ação, o criminoso fugiu do local na bicicleta.

Ainda segundo informações da polícia, Franscisco já estava sofrendo ameaças de morte, e portava uma faca na cintura quando foi morto com um tiro.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básico para dar os primeiros atendimentos a vítima, em seguida enviou uma ambulância de suporte avançado, mas ao chegar no local, Francisco já estava sem vida.

Policiais militares do 5° Batalhão isolaram a área para o trabalho da perícia criminal, e para que os agentes de necropsia removessem o corpo do homem e o encaminhassem para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco. O caso agora está sob responsabilidade dos investigadores da Delegacia de Epitaciolândia, que buscarão identificar o autor desse homicídio.

Até o momento, foi apurado que ‘Chico’ tinha várias passagens pela Justiça, sendo acusado de participação em furtos de motos bolivianas para venda na zona rural, envolvimento em organização criminosa, tentativa de homicídio e estava sendo investigado por tráfico de drogas.

Propaganda
Advertisement