POLÍCIA
Dentista é encontrado morto com mãos e pés amarrados em prédio de luxo
Um dentista, identificado como Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto, com mãos e pés amarrados, em um prédio de luxo localizado na avenida Cardeal da Silva, em Salvador, na Bahia, na tarde de sábado (25).
Segundo a Polícia Civil, agentes foram informados de que um corpo estava no local. No imóvel, a equipe encontrou o homem já sem vida e amarrado. Familiares e amigos que estavam presentes informaram que objetos e o veículo da vítima haviam sido levados.
Um amigo do dentista revelou que Lucas estava desaparecido desde quinta-feira (23). Preocupado, ele acionou outro colega que possuía a mesma diarista da vítima e pediram a chave do apartamento dele.
Quando conseguiram entrar no imóvel, Lucas já estava morto, amarrado e com sinais de tortura.
O dentista possuía uma clínica no bairro dos Mares, região da Cidade Baixa. Ele nasceu em Santo Antônio de Jesus, mas morava havia anos em Salvador.
Conforme a polícia, o caso foi qualificado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. As imagens de câmeras de segurança do condomínio foram solicitadas à administração para auxiliar nas investigações.