POLÍCIA
Saiba quem era dentista encontrado morto em apartamento de luxo na BA
O dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto em um apartamento no bairro Rio Vermelho, Salvador (BA). O corpo foi encontrado pela polícia na tarde de sábado (25/11).
Lucas Maia de Oliveira estava desaparecido desde a última quinta-feira (23/11). Segundo informações da polícia, o corpo do dentista foi encontrado amarrado na cama do apartamento, que fica no condomínio de luxo Celebration Garibaldi.
A primeira pessoa a encontrar o corpo de Lucas, já em estado de decomposição, foi um amigo, que percebeu seu desaparecimento e pegou a chave do apartamento para ir ao local. Depois, ele chamou as equipes das polícias Militar e Civil.
Dentista teve bens levados
Lucas teve o carro, o celular, a televisão e o notebook roubados. Além disso, o apartamento estava com móveis quebrados. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado sem marcas de tiros. O caso é apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios.
O dentista era natural do município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, mas vivia em Salvador. Ele tinha uma clínica odontológica na Cidade Baixa.