Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann nega que divórcio não vá ocorrer pela Lei Maria da Penha

Publicado em

Após surgirem boatos de que a Justiça negou o pedido de divórcio de Ana Hickmann pela Lei Maria da Penha, a apresentadora se pronunciou nesta quarta-feira (29). Ela disse que essas informações são falsas e que estão sendo disseminadas pela defesa do marido, Alexandre Correa, a quem ela acusa de agressão.

“Acabam de falar que meu divórcio não será mais pela Lei Maria da Penha. Primeira coisa, eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo o que está acontecendo, porque corre em segredo de Justiça, e vou continuar respeitando essa determinação. Até porque acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei está do lado de quem está certo”, disse Ana.

Continua depois da publicidade

“Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer. O meu divórcio vai rolar, e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui para todo mundo. Assim como eu disse que, quando eu estivesse pronta, abriria o meu coração”, completou a apresentadora.

“Não vou dar continuidade ou força para fake news ou para coisas que estão sendo reveladas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra tudo o que a Justiça está ordenando e pedindo. Não posso me manifestar mais do que isso, vou continuar aguardando e sei que a justiça vai ser feita. Obrigada pelo apoio de todo mundo. A Justiça está do nosso lado, o bem sempre vence”, concluiu.

Continua depois da publicidade

No dia 11 de novembro, Ana Hickmann denunciou o marido, Alexandre Correa, por agressão. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora contou que o empresário fechou uma porta no braço dela durante uma discussão.

“Ele veio para me dar uma cabeçada, sim. Eu peguei o celular e disse para ele: ‘Se você vier para cima de mim, eu vou chamar a polícia’. Falei uma, duas, três vezes. Ele veio para cima de mim, não me soltava, prendeu a porta no meu braço. Fiquei com medo dele”, detalhou.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement