O foragido foi preso e encaminhado ao sistema prisional.
POLÍCIA
Foragido é abordado pela PM, engole chip e cartão de memória e é preso em MG
Um foragido da Justiça, de 20 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM) no centro de José Raydan, no Vale do Rio Doce, nessa quinta-feira (30 de novembro). Durante a abordagem, o homem teria engolido um chip e um cartão de memória que estava em um celular, que foi apreendido pelos militares.
De acordo com a PM, os militares receberam informações que um foragido, considerado de alta periculosidade, estaria escondido em um imóvel na rua João Lopes Junior, no centro do município. Ainda conforme denúncia, o suspeito estaria utilizando a residência como ponto de droga durante o período da noite.
Os agentes foram ao endereço indicado e iniciaram o monitoramento da casa. Instantes depois, uma mulher, que seria esposa do foragido, entrou no imóvel. Diante das evidências, os militares realizaram o cerco do imóvel para prender o homem.
Ao notar a presença da polícia e perceber que estava cercado, o foragido retirou o chip e o cartão de memória do celular e engoliu os objetos, arremessando o celular no chão em seguida. Ele foi imobilizado e preso pela PM, na sequência.
No imóvel, os militares apreenderam ainda dois celulares, um caderno de anotações e uma bucha de maconha. Segundo a PM, o homem tem passagens por tráfico de drogas e por homicídios. Ele tinha uma mandado de prisão em aberto por crime de homicídio cometido em data passada.