ENTRETENIMENTO
Denílson nega rumores de ‘calote’ de Belo em acordo: “Não me deve nada”
O ex-jogador Denílson veio a público negar os rumores de que sofreu um novo “calote” do cantor Belo. Nos últimos dias, repercutiu-se a notícia de que o artista não havia pagado uma parcela, de aproximadamente R$ 123 mil, do acordo entre os dois, referente aos honorários de advogados do apresentador.
Nas redes sociais, Denílson ironizou a situação e garantiu que a dívida está quitada. “Está tudo certo entre mim e o cantor. O Belo não me deve nada.”
O apresentador comentou que existia, sim, uma parcela pendente, mas ela já foi resolvida. “Vida que segue”, afirma.
Denílson ainda brincou e disse que a única coisa que ainda pode acontecer envolvendo os dois é ele pegar um tantã para tocar durante a turnê de reencontro do Soweto, que passará por 30 cidades para comemorar os 30 anos do grupo (ainda não há data).
Lembre a briga
Em julho, terminou uma briga judicial de 22 anos entre Belo e o ex-jogador. O pagodeiro quitou a dívida de mais de R$ 7 milhões que tinha com Denílson, por ter saído do grupo Soweto em 2000 para seguir carreira solo.
O grupo tinha sido comprado pelo ex-atleta havia um ano, e ele alegou que Belo havia cometido uma quebra de contrato com a saída e exigiu o pagamento de uma multa.